Gailivro lança “Amanhecer”, de Stephenie Meyer, a 9 de Junho

gai_amanhecer_finalAmanhecer”, de Stephenie Meyer, sem dúvida um dos livros mais aguardados do ano, chega a 9 de Junho às livrarias portuguesas, sendo editado, tal como os anteriores da saga, pela Gailivro.

A capa definitiva já está escolhida (pode ser observada mesmo aqui ao lado) e também já é possível ler as primeiras páginas desta obra que não vai desiludir, por certo, os fãs das aventuras destes vampiros muito especiais.

Finalmente, será dado um desenlace à história de Bella, Edward e Jacob, e quando tudo parece encaminhar-se para uma solução, nomeadamente após o surgimento de um novo ser na vida deste trio de protagonistas, surge uma situação que poderá pôr em causa todo o equilíbrio das suas vidas, e não só. Num crescendo constante de emoção, chega-se, no final, ao momento mais aguardado, que colocará frente a frente muitos dos eternos desavindos desta saga, num encontro emocionante e com um desfecho imprevisível.

Deixamos, de seguida, a sinopse do sucessor de “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”:

“Amares aquele que te matava, deixava-te sem qualquer opção. Como poderias fugir ou lutar, se ao fazê-lo magoarias o teu amor? Se a tua vida era tudo o que tinhas para dar, como recusá-la a alguém que amavas verdadeiramente?

Para Bella Swan, o amor irrevogável por um vampiro enreda-se, de um modo fantástico e terrível, com a realidade perigosamente opressiva. Impelida, num sentido, pela paixão intensa por Edward Cullen e, no outro, pela ligação profunda ao lobisomem Jacob Black, Bella enfrentou um ano tumultuoso de tentações, perdas e conflitos que agora a irá colocar perante um momento final e decisivo. A escolha eminente entre ingressar num mundo tenebroso, mas sedutor dos imortais, ou prosseguir uma existência inteiramente humana é o fio do qual se suspendem os destinos dos dois clãs.

Agora que Bella já tomou uma decisão, uma cadeia perturbante de acontecimentos sem precedentes está prestes a desenrolar-se, antevendo efeitos potencialmente devastadores e incomensuráveis. Quando os fragmentos corroídos da sua vida, inicialmente desvendada em ‘Crepúsculo’ e, depois, estilhaçada e dilacerada em ‘Lua Nova’ e ‘Eclipse’ parecem prestes a sarar e a unir-se num todo, poderão ser destruídos… para sempre?”

 

O primeiro capítulo pode ser lido aqui:

 

http://glups.leya.com/index_intro.php?action=getFlash&publicacao_id=271

Um pensamento sobre “Gailivro lança “Amanhecer”, de Stephenie Meyer, a 9 de Junho

  1. ANAKAROLINA

    EU ADORO TODAS AS SERIE DO CREPUSCULO EU QERIA SABER SE O AMANHECER E UTOIMO DA SERIE STEPHENIE MEYEH EU ADORO VOCE VOCE E UMA OTIMA ESCRITORA PARABENS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.