Bertrand lança “O Assassino Inglês”, de Daniel Silva

CapasPDF.cdrA Bertrand acaba de lançar mais um romance do norte-americano Daniel Silva, intitulada “O Assassino Inglês”. É já o oitavo desde 2005, sendo que esta é a sétima aventura do espião israelita Gabriel Allon a ser editada entre nós, embora seja a segunda a nível cronológico. A colecção fica assim praticamente completa, já que agora só falta o mais recente, no original “Moscow Rules”.
Desta vez, Gabriel Allon, o carismático espião/restaurador de arte criado por Daniel Silva, chega a Zurique para restaurar a obra de um velho mestre, a pedido de um banqueiro milionário. Só que, como é costume na sua carreira de espião, dá por si envolvido em mais um trepidante caso. Encontra o cliente que o havia convocado, só que este está morto e Allon acaba por ser injustamente acusado do seu homicídio.
Allon vê-se assim envolvido numa alucinante cadeia de acontecimentos, incluindo roubos de arte pelos nazis, um suicídio e um trilho sangrento de assassínios.
Allon, que pensava ter colocado definitivamente de parte o mundo da espionagem, vai ser de novo envolvido neste. E vai ter de lutar pela vida com o assassino que ajudou a treinar.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.