Presença lança a 3 de Março “A Pátria dos Loucos”, obra de estreia de Bernardo Rodo

01040424_a_patria_dos__loucos3A Editorial Presença vai lançar a 3 de Março a obra de estreia de um novo autor português, Bernardo Rodo, intitulada “A Pátria dos Loucos”. (Nesse mesmo dia, aqui no Porta-Livros, terá lugar um passatempo onde serão oferecidos aos leitores quatro exemplares do romance, uma cortesia da Presença.)

Trata-se de uma saga familiar cuja acção decorre entre o Alentejo, Brasil, Angola e Lisboa. A família em questão é a dos Pereira, que por altura do antigo regime adquiriram uma mansão no Alentejo.

“A Pátria dos Loucos “ acompanha o percurso de vida de Sebastião Pereira, o fundador, e dos seus filhos e netos, assim como de algumas das mulheres que com eles se relacionaram. Os mais importantes são dois netos, primos entre si mas tão unidos como irmãos. São eles Sebastião e Alfredo. É a história de uma época embora o romance se concentre mais nas pessoas do que em sociedades ou regimes.

O autor, Bernardo Rodo, é formado em comunicação empresarial e já trabalhou no marketing de um multinacional da indústria alimentar e na publicidade e consultoria de marketing em agências de comunicação. Actualmente é responsável pela unidade de media digital do OmnicomMediaGroup.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.