Stephenie Meyer domina tops de vendas e “Nómada” chega em Março

k_nomada-12A escritora norte-americana Stephenie Meyer domina esta semana por completo os pódios dos tops de vendas da Fnac e da Bertrand, ocupando, portanto, nas duas tabelas, os três primeiros lugares. O feito é conseguido com os três volumes já publicados da saga de vampiros e lobisomens “Luz e Escuridão”, dedicada ao público juvenil e que chegou a Portugal por iniciativa da Gailivro.
Na Fnac “Eclipse”, “Lua Nova” e “Crepúsculo” lideram por esta ordem, enquanto na Bertrand é “Lua Nova” que segue na frente, seguido de “Eclipse” e “Crepúsculo”. O facto é tanto mais relevante tendo em conta que nenhum dos livros é uma novidade do mercado. Mesmo a versão cinematográfica de “Crepúsculo” já estreou em Portugal há mais de um mês.
Entretanto, a Gailivro tem já praticamente pronto para lançar a 10 de Março um novo romance de Stephenie Meyer, intitulado “Nómada”, uma história de ficção científica que tem tudo para agradar aos (muitos) seguidores da autora, assim como para cativar novos leitores. Recomenda-se uma espreitadela em  http://videos.sapo.pt/YW9UZrunluISOvHhmTdR.

Um pensamento sobre “Stephenie Meyer domina tops de vendas e “Nómada” chega em Março

  1. ines

    ola. eu ja li o livro nomada e adorei e gostava muito que tambem que fizessem continuaçao e nao fazia mal nenhum fazer o filme que de certeza ia ter muitas audiçoes. mil beijocas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.