Versão para crianças de «Quem Mexeu no meu Queijo?» de novo disponível

A ArtePlural reeditou Quem Mexeu no Meu Queijo? para Crianças, de Spencer Johnson, autor do bem sucedido Quem Mexeu no Meu Queijo. O autor juntou-se ao filho para escrever uma versão para os mais pequenos, que volta agora a estar disponível em Portugal. A primeira edição foi publicada há oito anos na Pergaminho.

Sobre o livro: «Quem Mexeu no meu Queijo? É isso que Fungadela, Correria, Pigarro e Gaguinho querem saber. Os quatro amigos vivem num grande labirinto e todas as manhãs percorrem-no em busca daquilo que os faz felizes: o queijo mágico!
Um dia encontram uma enorme quantidade de queijo, é tanto que parece que vai durar para sempre. Contudo, certa manhã, descobrem que o queijo desapareceu e é então que tudo muda.
Quem mexeu no queijo? Será que ele vai voltar? Ou será que os quatro amigos terão de se aventurar mais uma vez pelo labirinto para encontrar mais queijo? Agora os jovens leitores também podem desfrutar da história do Quem Mexeu no Meu Queijo? e aprender, de uma forma muito divertida, como lidar com a mudança.»

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s